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Informações para Inscrição

XIII Simpósio Sul-Brasileiro de Geologia e
IX Simpósio de Vulcanismo e Ambientes Associados

Sua participação é muito importante!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

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1) Inscritos na modalidade de Associado à SBG deverão estar adimplentes no momento do cadastro. A aprovação da inscrição está vinculada à confirmação de que o sócio está quite com a SBG.

(2) Inscritos na modalidade de Estudante (Técnico, Graduação ou Pós-Graduação) deverão anexar no ato de sua inscrição um comprovante estudantil (carteirinha com ano letivo ou declaração de matrícula emitida pela instituição). Neste documento é importante constar nome completo, nome da instituição, nome do curso e ter data de emissão de no máximo 90 (noventa) dias.

(3) Inscritos na categoria de associados a Sociedades Congêneres Conveniadas deverão anexar o comprovante de pagamento da anuidade (assinado e carimbado). 

Sociedades congêneres conveniadas:
 

(4) Inscritos na categoria de associados a Sociedades Congêneres Não Conveniadas deverão anexar o comprovante de pagamento da anuidade (assinado e carimbado). 

Sociedades congêneres não conveniadas:
 

Os documentos comprobatórios de modalidade anexados ao formulário de inscrição estarão sujeitos à análise, realizada em horário comercial.

O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.

Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional ou de associado para não associado.
 

O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via e-mail.


(5) Os acompanhantes terão acesso somente a feira de exposição. A inscrição nesta modalidade não contempla o material do evento e certificado de participação. O acesso as salas não será permitido.

Apenas o preenchimento da ficha de inscrição ou aprovação do trabalho não garante sua vaga. É necessário efetuar o pagamento.
 

Não há categoria de ouvinte. A participação está condicionada ao pagamento total de sua inscrição. 
 

A inscrição ficará com status de "PENDENTE" até a identificação do pagamento.
 

O pagamento via boleto bancário pode levar até três dias úteis para compensar e confirmar a inscrição. O pagamento via cartão de crédito geralmente possui confirmação imediata.

Assim que o pagamento for identificado, sua inscrição ficará com o status de "CONFIRMADA".

Para verificar a confirmação de seu pagamento e imprimir o recibo, clique no botão localizado no final da página.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Boleto Bancário;

  • Pix;

  • Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, ELO, American Express);

    • Inscrições realizadas antecipadamente podem apresentar melhores condições de parcelamento no cartão de crédito, veja abaixo:
       

      • Inscrição realizada em setembro de 2024: parcelamento em até 6x;
         

      • Inscrição realizada em outubro de 2024: parcelamento em até 5x;
         

      • Inscrição realizada em novembro de 2024: parcelamento em até 4x;
         

      • Inscrição realizada em dezembro de 2024: parcelamento em até 3x;
         

      • Inscrição realizada em janeiro de 2025: parcelamento em até 2x;
         

      • Inscrição realizada de fevereiro à junho de 2025: pagamento no crédito à vista.
         

  • Nota de Empenho​

    • A nota de empenho deverá ser enviada para o e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br.
       

    • A inscrição só será confirmada após o recebimento da Nota de Empenho devidamente assinada.
       

    • A nota de empenho deverá ser emitida em nome da SOCIEDADE BRASILEIRA DE GEOLOGIA

      CNPJ: 62.916.366/0013-04

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
 

Para solicitar a transferência é necessário que o participante atual encaminhe um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br informando que está autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante e o nome completo do novo inscrito.

O participante que irá receber a transferência deve estar cadastrado no sistema de inscrições. 

As transferências de inscrições serão aceitas até 30/05/2025.

Ambos devem ser da mesma categoria de inscrição, não haverá reembolso de valores referentes a diferença de categoria. 

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

  • Até 15/09/2024  ................... Devolução de 100%  

  • De 16/09 a 31/12/2024  ....... Devolução de 70% 

  • De 01/01 a 31/03/2024  ......  Devolução de 50%  

  • Abril em diante  ................  Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.


Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.
 

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento da inscrição, pois o trabalho é encaminhado para o processo de publicação assim que o pagamento é identificado.

Em caráter de exceção, caso o reembolso seja solicitado devido a aprovação de financiamento da inscrição por alguma instituição, será concedido o reembolso integral, com retenção de 10% referente a taxas administrativas.

 


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. 

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante ausente, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar). 

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

- O EVENTO SEGUIRÁ AS NORMAS SANITÁRIAS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO, GOVERNO DE ESTADO E/OU FEDERAL, VIGENTES À ÉPOCA DE SUA REALIZAÇÃO.


CONTATO

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade no preenchimento de sua inscrição, estamos à disposição para atendê-los no telefone/whatsapp: (45) 98802-3801 ou no e-mail: inscricoes@alvoeventos.com.br.

 

ACOLHIMENTO
 

Ajude-nos a proporcionar eventos cada vez mais inclusivos respondendo a pesquisa de mapeamento de público, clicando aqui.

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